8.2.19

TBR: Fevereiro


    Oi gente, tudo bem com vocês? Fevereiro chegou e com ele vem novos planos e projetos. Por isso, eu trouxe hoje para vocês a minha meta literária de Fevereiro. 
   Já quero avisar de antemão  que se eu não postar nada em alguns dias é por conta dos estudos. Mas chega de enrolação e vamos para a lista!

Subindo pelas paredes - Alice Cleyton 


Sinopse:
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em “Subindo pelas paredes”, Alice Clayton mistura humor paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar."

Delegado Avilar - Mari Silva


Sinopse: 
"Para o respeitado Delegado Avilar, a única coisa boa que restou do imenso amor por sua falecida esposa, foi uma linda menininha de cabelos ruivos, sua filha, Sofia, que foi roubada aos 6 meses de idade, debaixo dos seus olhos em questão de um minuto. Depois de anos de uma busca incansável, surge à pista de que a menina está sendo criada no Morro do Alemão, uma favela perigosa do Rio de Janeiro. Como sua filha tinha ido parar lá? É o que Ricardo quer saber, e não cansará até descobrir a resposta e tê-la de volta em seus braços, de onde nunca deveria ter saído. 
Júlia Helena é uma mulher honesta, batalhadora e moradora do Morro do Alemão com muito orgulho. Divide seu tempo entre estudar, cuidar de seu pai, irmão e de uma linda menina de seis anos a qual chama de filha e a ama mais que qualquer coisa no mundo. Jamais abriria mão dela, a doce Maria Lara, que apareceu na sua vida, repentinamente, curando feridas antigas... 
A única coisa em comum entre Jùlia e Ricardo, é que ambos foram pegos por uma peça do destino. Ele tem direito sobre sua filha; Ela, o amor incondicional da pequena de cabelos ruivos. Mesmo se odiando, eles terão que entrar em um acordo em prol do bem-estar da menina. No entanto, por trás da raiva que sentem um pelo outro, existe uma atração fatal. O problema é que Delegado Avilar, é um homem extremamente romântico, mesmo depois de seis anos após a morte trágica da esposa ele ainda continua apaixonado por ela. Por outro lado temos a Marrenta do Morro do Alemão, mulher forte que vive de forma liberal, pega sem se apegar. Não acredita no amor, principalmente em "Finais felizes".

The Kiss of Deception - Mary E. Pearson 


Sinopse:
"Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor."
    Esse mês eu escolhi só três livros por conta da escola e principalmente por causa do TCC, assim fica mais fácil para bater a meta. 
  Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. 
   Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário