8.12.17

Resenha: À sua espera, de Abbi Glines

  Olá gente linda, tudo bem com vocês?  Hoje eu vim trazer a resenha de um dos livros da minha autora favorita, a maravilhosa Abbi Glines. O livro À sua espera faz parte de uma serie de treze livros ,  sendo ele o décimo primeiro e sua continuação se chama Ao seu encontro. 


Livro: A sua espera 
Autor (a): Abbi Glines 
Editora: Arqueiro 
Páginas: 240
Série: Rosemary Beach 

Sinopse
 Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

    Mase é aquele cara quieto que gosta de ficar quietinho no seu canto, ele quase nunca vai a Rosemary Beach, mas como sua irmã querida Harlow está morando la com o marido e a filha, ele decide que é hora de visitar a irmã.
     Como o seu pai é um grande astro do Rock, Mase poderá ficar em uma das mansões do cara e é justo a mansão onde a egoísta da sua meia irmã Nan mora que o nosso boy terá que ficar. Por sorte, a megera está viajando. Mase Mas não quer se apaixonar, para ele a sua vida esta perfeitamente bem assim. Até o dia em que ele é acordado pela cantoria  de  Reese, uma das empregadas da casa. 
    Reese já passou por muitos traumas e o maior deles é apresentado no prólogo, abalando nossos sentimentos. A moça também já foi muito maltratada pelo fato de ter um distúrbio de aprendizagem. Foi graças a um desses traumas que a levou até a Rosemary Beach, aonde ela se torna uma diarista. 
     Mase é o único cara (além do Jimmy) que não olha Reese com um olhar de predador, pelo contrário, ele que sempre proteger ela desses tipos de caras. E isso faz a moça ficar surpresa e bem assustada pois será que ela pode confiar nele?
     À sua espera é para mim o melhor livro da série até agora. Como todos os outros,esse também aborda assuntos sérios que a sociedade parece querer não ver. É incrível como Abbi passa esses assuntos para o papel, ela consegue fazer com que nós sentimos o que os personagens estão sentindo de uma maneira super envolvente. 
     E  essa foi a resenha de hoje,  espero que vocês tenham gostado. Eu queria saber se vocês já leram algum livro dessa série ou da Abbi, me conte aí nos comentários. 
    Beijos e até a próxima. 

45 comentários:

  1. Amei a resenha, realmente Mase é um dos poucos homens legais que restam rsrs Sorte da Reese! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro mas pela resenha parece maravilhoso, ja coloquei na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?muito legal sua resenha gostei muito,acredita que eu não conhecia a autora mais gostei muito do livro ele é bem interessante fiquei curiosa para ler quando tiver um tempinho vou procura-lo,parabéns pela resenha beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você? Obrigada. Leia, é maravilhoso! Na verdade todos os livros as Abbi são. Beijão 😘

      Excluir
  4. Heyyy
    Eu amei a resenha, não conhecia o livro, mas só de ler a resenha ja ameii

    ResponderExcluir
  5. abbi glines minha inspiração para escrever tenho quase todas da serie menos esse adorei sua resenha
    bj
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha, não conhecia o livro, fiquei muito curiosa pra ler.
    Adorei , beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você pode conhecer ele agora. Obrigada, beijão 😘

      Excluir
  7. Livros desse autor ainda não tive o prazer de ler, e pelo que vi de sua resenha é ótimo. Bjuus, resenha muito bem explicada!

    ResponderExcluir
  8. Este não costuma ser um dos tipos de livro que leio, porém irei ler porque quero expandir os meus horizontes e sair da minha zona de conforto. Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo voce a começar a ler essa série pelo primeiro livro que é o Paixão sem limites, só para você não pegar uns spoilers. Obrigada, beijão 😘

      Excluir
  9. Não li ainda nenhum livro desta série, mas essa tua resenha me instigou por ler, quero saber qual o final para Mase.

    ResponderExcluir
  10. Não li ainda o livro mas já gostei muito da sua resenha e me deu uma vontade enorme de ler e adquirir o livro

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Parece que Mase é um personagem encantador e merecia ganhar o céu só por ser irmão da insuportável da Nan.
    Quero muito saber como esse relacionamento vai evoluir.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso e sim merececia o céu. 😍😂 Beijão 😘

      Excluir
  12. Eu quero muito adquirir a série completa. Amei demais a sua resenha! Quando eu ler, venho aqui falar o que eu achei sobre a série. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que eu te garanto que as histórias são super envolventes. Venha sim.
      Beijão 😘

      Excluir
  13. Adorei sua resenha, adorei a história do livro. Já quero ler! Rs

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas ultimamente estão falando demais dela, daquela série pegando fogo (acho que é isso)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegando fogo é o 13° livro da série, ainda não li ele mas parece ser muito bom.

      Excluir
  15. Amei o livro eu amo ler, já quero ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. Brigas de familia são sempre interessantes...

    ResponderExcluir
  17. Ola tudo bom? Gostei muito da resenha, mas senti falta de saber mais sobre o autor e como os personagens se comportam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou tentar fazer isso na próxima vez 😉

      Excluir
  18. Nossa, tem bastante livros essa série e já fiquei super curiosa por isso, para saber se a autora consegue sustentar boas histórias em todos os livros. Eu sou aquele tipo de pessoa que só consegue ter uma opinião depois de ler, então bora colocar na lista de leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia. Eu não sei qual é a magia que ela usa, mas ela sustenta todos muito bem.

      Excluir
  19. Ainda não li nenhum livro desta série, mas já está na minha lista, depois da sua resenha fiquei com mais vontade de ler !

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Parabéns pelo blog! 😉😘

    ResponderExcluir
  21. Muito boa sua resenha, eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas já fiquei muito interessada. Acredito que irei amar os personagens Mase e Reese <3.

    ResponderExcluir
  22. Achei muito legal a resenha, porem um livro de serie acho que seria legal ser livre (único). Os personagens parecem ser bem interessante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dessa série são únicos, outros não, mas a histórias não deixam de ser lindas. Beijão 😘

      Excluir