26.6.17

Playlist Cristã

 

  E aí povo lindo, tudo bem com vocês?  Eu queria agradecer os comentários no post anterior, vocês são uns amores. 
    Hoje eu vim trazer para vocês uma playlist cristã, os hinos escolhidos são os que eu mais ouço  ultimamente, estão prontos?

    1- Canta que eu cuido (Cyda Brandão)

    2- Ele me chamou de alguém  (Andreia Fontes)

    3- Aquieta minh'alma  (Ministério Zoe)

    4- Depois da Cruz (Aline Barros)

    5- Eu cuido de Ti (Canção e Louvor)

    6- Liberta-me de mim (Luma Elpídio)

    7- Lindo és (Tempo de Semear)

    8- Deus é Deus (Delino Marçal)

    9- A voz de quem adora (Gislaine & Mylena)

   10-Pai nosso (Ministério Pedras Vivas)


   Eu procurei fazer uma lista bem eclética ( não sei se funcionou) e com louvores que Deus falou fortemente comigo. Espero que Ele fale também com você.
   Se você já conhece algum desses hinos, me conte ai em baixo nos comentários, estou louca pra saber sua experiência com ele. E se você tem algum louvor para me indicar, deixe aqui em baixo também.
    Beijão, até a próxima.

22 comentários:

  1. Essa playlist foi feita para mim não gosto de funk então escuto cristãs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua playlist cristã, como é bom ouvir músicas destinada para Deus. As canções falam muito no coração, sou fã da Aline Barros gosto muito das canções dela, parabéns pelas escolhas das músicas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Super amei sua playlist, tbm sou fã de musicas assim, nos faz refletir.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem? Confesso que pouco conheço das músicas que você indicou, mas que bom que elas te dão paz e te deixam feliz, isso não tem preço. Ótima semana pra vc, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem e você? Obrigada e pra você também ❤

      Excluir
  5. Olá!
    Lindas músicas, cada uma delas com mensagens lindas, algumas eu já conhecia, mas outras não. Cada uma fala ao coração de uma forma linda, acho a da Aline, muio linda. Adorei as escolhas.

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que pude te mostrar músicas novas. Obrigada, beijão ❤😘

      Excluir
  6. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que não escuto muita música gospel, mas achei encantadora as que você indicou todas tem uma mensagem muito bonita por trás da letra.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você? Que bom que você observou isso. Obrigada, beijão 😘

      Excluir
  7. Adoro musicas cristãs! Dessa playlist conheço apenas a musica de Aline Barros e Deus é Deus! Ouvirei as outras para alimentar minha alma! Beijos e obrigada pelas boas indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ❤ ouvi sim e tenho certeza que Deus vai falar com você. Beijão e de nada 💕😘

      Excluir
  8. Não escuto música gospel mas para aqueles que escutam ou gostam acredito que seja uma otima dica!! As musicas são muito bonitas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, sou Cristã e mesmo assim dessa sua lista Só conheço três personagens os outros são novidade para mim, Mas claro que Adorei conhecer gente nova.
    Na minha lista não pode faltar Leonardo Gonçalves, Eli Soares...

    Beijos 😘


    Blog Sara Menezes 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa, eu pensei em colocar os dois 😂😂 mas eles ficaram fora das 10 que eu mais ouvia. Que bom que gostou e eu também sou cristã 💕 beijão 😘

      Excluir
  10. Também sou cristã e achei sua playlist muito bonita e emocionante. Nunca ouvi nenhuma delas, acho que a única que eu já ouvi foi a 6 e curti bastante!

    Beijos,
    http://www.littlesecretsblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que ela tenha te emocionado e que você tenha gostado. Beijão 😚

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Muito boa sua playlist, já conheço quase todas as música, e estou viciada na Liberta me de mim. Bjs.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir