20.12.17

Deus, o deserto e você


   Olá gente linda, tudo bem com vocês? Algumas vezes quando eu preciso que Deus me dê uma resposta ou que simplesmente fale comigo, eu procuro entrar em um App cristão que se chama Cristão Amino. Recentemente eu entrei nele e li um texto muito lindo e que Deus falou fortemente ao meu coração. 
    O nome do texto é Deus, o deserto e você e eu resolvi vir compartilhar ele aqui, para que assim Deus possa falar com alguém que assim como eu, esta precisando de uma resposta ou que Ele simplesmente diga algo. Vamos lá!?
 "Deserto é um momento, uma fase de tempo indeterminado, o qual você passa pelas mãos do maior Jardineiro de todos e Ele cuida do seu jardim/coração. 
  Ele tira todas as ervas-daninhas, todas os espinhos e todas as plantas indesejadas que cresceram nele, até as que você nem percebeu que haviam sido plantadas, ou melhor, infiltradas em seu coração.
   E dói, é claro.
  É uma dor que você pensa não ter fim e espera ansiosamente o dia final dela, e ele chega.
  Desertos não são dores atoas, ou apenas, momentos para Deus te fazer "sofrer", não, nada disso, é para seu jardim poder florir, e não apenas ficar parado enquanto o mato cresce e as flores murcham.
  É quando você se esvazia de si mesmo e procura se encher de Deus, quando percebe o quão errado está e o quanto precisa do seu Salvador.
  São para Ele poder te ajudar e mostrar que têm tudo sobre controle, é assim que Ele te enche dEle até transbordar, pois se não transbordar e apenas ficar cheio, como vai poder ajudar seus irmãos?
 E,acima de tudo, é  para honra e glória dEle, para que por meio de você todos saibam quem Ele é,  para o que Ele veio, e o que Ele pode fazer.
  É no deserto que você percebe o amor dEle agindo em você, trabalhando cada ferida, cada trauma, cada doença dentro de si, que muitas vezes, você mesmo criou. É um dos maiores meios d'Ele te dizer que nunca te abandonou. 
  É no deserto que você o encontra, e Ele te ensina a se encontrar nEle, e se perder em seu lindo coração. 
 O deserto não é dor, é uma demonstração de amor.
  Espero que você tenha gostado, lembrando que o texto não é de autoria minha. Mas me conte aí nos comentários o que você achou.
  Beijos e até a próxima. 


26 comentários:

  1. Que lindo, Deus é tudo mesmo. Muitas vezes não damos valor ao amor dele e pedimos muito mais do que agradecemos. E ele sempre nos mostrando o seu infinito amor.
    Que ele te abençoe sempre! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu precisava ler hoje, obrigada por esse post inspirador e reconfortante, de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Laiane, sei que somos amigas "só" pela blogosfera, mas devo dizer-te que os teus posts são muito importantes porque me oferecem aquele momento para a reflexão. Obrigada pelas tuas palavras... e pelos teus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  4. Que texto profundo! Gosto de um dizer que diz que quando estamos em meio a uma prova precisamos nos lembrar de que o professor fica em silêncio e é exatamente assim que Deus age em algumas ocasiões para aperfeiçoar a nossa fé, mas, misericordioso que é, Ele sempre nos ajuda a encontrarmos as soluções para aquelas coisas que achamos impossíveis. Deus é mesmo sábio e maravilhoso!
    Um abençoado 2018 para você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Obrigada por compartilhar esse momento com a gente. Realmente Deus fala com a gente. Ele é maravilhoso! Eu creio! Bjs e um abençoado 2018 😘😘 Joici

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter lido. Obrigada para você também. Beijos 😘

      Excluir
  6. Que texto lindo e muito inspirador, é muito bom falar com Deus sentir Ele bem perto. Quando estamos no deserto Deus não nos deixa só, pois é lá que vamos ficar mais perto de Deus. Deus só quer o nosso bem, Deus nunca vai nos deixar no deserto só, Ele é fiel pra cumprir todas as promessas que fez pra nós. Parabéns pelo post bjs.

    ResponderExcluir
  7. Laiane, que texto maravilhoso. Achei sensacional você além do texto nos trazer a dica desse App Cristão. Muitas vezes enchemos nosso celular com tanta coisa inútil e ter uma dica tão valiosa é algo sensacional. Quantas vezes nos sentimos perdidos e passamos por momentos mais tristes e poder abrir um app e ter uma palavra assim é algo muito valioso. Aproveitei e estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse aplicativo cristão, muito bom e útil para termos Ele cada vez mais conosco. O texto é sensacional e cheio de luz. Muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  9. olá tudo bem ? Não conhecia esse app , buscar as resposta em Deus é a melhor maneira de aliviar nossos corações. realmente esse texto é uma resposta . é preciso agradecer sempre pois estar vivo é um grande motivo sem contar com os demais , Bjsss

    ResponderExcluir
  10. fiquei bastante emocionada com esse texto
    nao conhecia esse app e já ate baixei aqui pq tem horas que não temos a quem recorrer senao a deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha baixado, na verdade, muito feliz. Beijos 😘

      Excluir
  11. Ameeei! Amo quando usam a metáfora do jardim, pois é lá que me encontro com Ele <3 Vou guardar um trecho do texto que gostei!
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo o amor de deus é muito bonito muito maravilhoso fiquei muito emocionada ao ler parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo e muito reflexivo. Precisamos nos encher mais de gratidão.O amor de Deus é imensurável, incondicional.Texto emocionante!

    ResponderExcluir