22.12.17

Resenha: Simplesmente o paraíso, Julia Quiinn

    Olá gente linda, tudo bem com vocês?  No post de hoje eu vim trazer a resenha do livro de uma das minha escritoras favoritas que é a maravilhosa Julia Quinn. Simplesmente o paraíso é primeiro livro da série “O Quarteto Smythe-Smiths. Agora chega de enrolação e vamos para a resenha!

     
  Titulo: Simplesmente o paraíso 
  Autora: Julia Quiinn 
  Série: Quarteto Smythe-Smith
  Editora: Arqueiro 
  Paginas: 272
  
    Honoria é uma moça que já passou por vários constrangimentos durante a sua vida, como por exemplo; as aventuras vividas na infância juntamente com o seu irmão Daniel e é o melhor amigo dele, Marcus. Até a sua participação no quarteto musical da família juntamente com as sua primas, que não tem talento nenhum para a música nem mesmo a nossa protagonista. Todas essas situações Honoria enfrentou com uma graça estupenda. 
    Agora a nossa dama já atingiu uma certa idade e precisa se casar, mas durante as temporadas em que ela participou coisas estranhas aconteceram; todos os pretendentes que estavam interessados nela do nada perderam o interesse. Porém dessa vez Honoria e sua primas tem um plano que elas acreditam que vai dar certo. 
    Marcus é o Conde de Chatteris e melhor amigo do irmão mais velho da nossa querida protagonista. Dado a um acontecimento que faz com que Daniel saia do país, Marcus se torna o responsável por não deixar que Honoria se case com qualquer cavalheiro . E para Marcus nenhum cavaleiro é homem o suficiente para Honoria. 
    Como Marcus e Honoria se conhecem desde pequenos, eles se consideram melhores amigos. Mas tudo começa a mudar quando sentimentos desconhecidos para eles começam a aparecer .
    De todos os livros da Julia, esse foi o que eu achei mais fraco. Demorou para que eu conseguisse engatar na leitura, talvez seja pelo fato de eu estar acostumada com os Bridgertons. Os personagens são verdadeiros, romance é bem humorado e apaixonante. 
    Simplesmente o paraíso é um romance simples que nos enlaça com muito amor, diversão e um final maravilhoso.
    Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado.
    Beijos e até a próxima. 


30 comentários:

  1. Nossa parece ser muito legal, eu já tinha visto ele e uma vitrine. Amei seu blog <3
    Beijos Strange Boy

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Gostei da resenha :D Sempre tive interesse em ler algum livro da Julia Quinn e agora, depois da sua resenha, acho que já sei por qual série começar.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu recomendo você começar pela série dos Bridgertons para não pegar algum spoiler 😉 beijão 😘

      Excluir
  3. Que livro mais delicado!
    Gostei bastante da sua resenha, ainda não li esse.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa para saber o desfecho da história e como será o romance de Honoria. Me parece ser uma história mto linda.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha fiquei curiosa pra saber o.final mais amei boas festas

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu sou louca pra ler os livros dessa mulher! Amo romances históricos e minha meta em 2018 é ler Julia Quinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Julia é maravilhosa, todos os livros dela são tão apaixonantes. 😍

      Excluir
  7. Oi Laiane, tudo bem?

    Fazia um ano que tinha os livros da série dos Bridgertons na estante, mas não pensava em ler, depois de ler tantos elogios comecei semana passada e estou apaixonada, indo para o terceiro. Hoje, aproveitei e já comprei os quatro livros do quarteto e estou ansiosa. Amei a sua resenha, muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que fofa, depois me fala o que você achou desse livro. Obrigada.
      Beijos 😘

      Excluir
  8. Que graça de capa!
    E que história envolvente! Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li nada da Quinn, parece um carma, e amo o estilo de escrita dela só de ler resenhas. Gosto bastante de romances simples, isso faz com que a leitura flua com rapides, dica anotada, adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um sinal para você ler os livros dela 😂😂 Beijos 😘

      Excluir
  10. Haha, parece um livro bem legal e cheio de humor e romantismo. Além disso, a paixão entre amigos de infância deve trazer para a trama a memória de bons momentos vividos por ambos.

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Menina, os primeiros livros que lerei em 2018 são os da Julia, já tenho vários aqui em casa para começar o ano em bom estilo e essa que vc indicou está na minha lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que Bom! Depois você vem aqui me contar o que achou 😉

      Excluir
  12. Eu sou louca para ler Julia. Fui até para uma sessão de autografo dela e tenho um livro, nunca li. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so vou te dizer uma coisa: LEIA LOGO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER! ❤

      Excluir
  13. aaaaaa sempre quis ler essa série de livros! Você acha uma leitura leve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A Julia é muito boa em escrever livros leves, rápidos e fotos. ❤

      Excluir
  14. Adorei a sinopse, deu ainda mais vontade de conhecer o livro. Não conheço a autora, mas deve ser muito boa. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não conhecia a autora nem esse livro...
    Bacana a resenha.
    Vou colocar na minha lista de leitura!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você pode começar a comhece-la. Leia que voce vai gostar. Beijos 😘

      Excluir