27.12.17

Você pode tudo naquEle que te fortalece!


    Olá gente linda, tudo bem com vocês? Eu queria agradecer a todos que comentaram nos posts anteriores, principalmente no Deus, o deserto e você.  Muito obrigada! Hoje eu vim trazer outro texto do Cristão Amino, esse texto é o que Deus falou comigo e me deu forças para voltar a postar no blog. Nao foi eu quem escreveu, mas eu queria compartilhar aqui. Eu espero que vocês leem até o fim e que Deus venha falar grandemente  com vocês. 
    Há momentos que paramos para analisarmos a vida, tudo ao nosso redor. E muitas das vezes nos entristecemos parece que tudo está difícil, sem saída. Parece que quanto mais você tenta buscar, mais coisas acontecem para tentar te desviar do caminho né!?. A impressão que dá é que tudo está perdido que nada mais vale a pena, que continuar insistindo não te levará a lugar algum... O coração fica apertado, logo vem o desespero, o choro.
    E é aí no deserto, que Jesus vem e nos lembra de como nós éramos e o quão difícil foi chegar até aqui, largar o velho "eu" matar a velha criatura, abrir mão de amizades, coisas que não nos acrescentavam em absolutamente nada, e que mesmo parecendo impossível você conseguiu e aqui está! Olha o tanto que você lutou, o quão forte você foi! Olha a paz que você tem agora, nada se compara né!?. Lembra antigamente aquelas dores que pareciam incuráveis? O Senhor curou todas elas, e você é prova disso.
    Lembra quantas vezes sua alma ficou abatida e você procurou descanso, refrigerio em pessoas, em coisas materiais. Você estava "cercado" de pessoas que te amam, estava bem financeiramente, com as melhores coisas que esse mundo tem a oferecer e mesmo assim se sentia sozinho, incapaz, inferior.
E quantas vezes você olhou ao seu redor e viu qualidades em TODAS as pessoas e olhava pra si mesmo e se sentia um nada. Difícil né? Olha tudo oque você passou e superou, você não sabia que era capaz de mudar não é mesmo? Mas sabe como você chegou até aqui? O Senhor o colocou para descansar nos braços dele, tem noção do tamanho desse amor? Quando você achou que tudo estava perdido e nada mais tinha solução Ele te pegou pelas mãos e sarou as suas ferias te limpou para que hoje você seja forte e não se deixe levar pelas coisas vãs que esse mundo tem a oferecer.
    É uma batalha diária sim, mas com o Jesus o fardo fica bem mais leve, por isso se apegue cada vez mais ao nosso Pai e não desista, Pois a cada amanhecer o Senhor nos dá a chance de fazer algo novo, nos dá a oportunidade de recomeçar por isso adore, mesmo em meio às adversidades em meio às lutas não desista. Volte a sonhar pois tudo é possível ao que crê.

  Lembre-se 👇


Filipenses 4

❶❸ Tudo posso naquele que me fortalece.

     Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Me conte aí nos comentários o que você achou e não se esqueça de seguir o blog no Instagram
    Beijos e até a próxima. 

18 comentários:

  1. Sempre bom, pessoas com essa positividade e fé. Ler artigos como esse, fazem o nosso dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse post, me deu um ânimo, um gás, estou passando por um momento muito difícil, mas creio que Deus está comigo! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas disso, Deus estará sempre ao seu lado. Beijão 💋

      Excluir
  3. Como a passagem em Isaías, Ele levou sobre si as nossas dores, Jesus morreu na cruz por nós, e Deus tem nos fortacecido todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a mensagem.
    Nada como boas energias e muita luz, ainda mais na entrada de um novo ano.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo❤ já começa tudo ficar bem melhor!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de reflexão, você fala de uma maneira tranquila sobre essa relação com Jesus! Adorei, muito obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem!
    Que essas boas energias voltem pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Amém! Fé e positividade sempre! Linda mensagem querida!

    ResponderExcluir
  9. Cada día es una batalla, eres muy fuerte y escribes lindo. Saludos y que pases un muy feliz 2018.

    ResponderExcluir