1.8.17

Maratona Literária de Volta às aulas



  Olá gente, tudo bem com vocês? Domingo começou a Maratona Literária de Volta às aulas organizada por onze  booktuber's.  Cada booktuber ficou responsável por um desafio e eles foram postados em seus respectivos canais.
   A maratona vai até o dia 14/08, caso você se interesse em participar, eu vou deixar os vídeos com os desafios aqui em baixo e também a minha TBR. 

    1- Desafio (Equalize da Leitura)
    

2- Desafio (Palavras Radioativas)


3- Desafio (Pronome Interrogativo)


4- Desafio (Nuvem Literária) 


5- Desafio (Juh Sutti)


6- Desafio (Resenhando Sonhos)

 

7- Desafio (Segredo entre amigas)


8-Desafio (Aione Simões) 


9-Desafio (Livros e Fuxicos)


10- Desafio (Melina Souza)


11- Desafio (Thais Wandrofski)


    E agora vem a minha TBR. Eu resolvi não me arriscar muito e peguei 5 livros que se encaixam em 9 desafios, sendo eles:

 Minha TBR 

 •Desafios 1 e 3: A Garota do Calendário Janeiro 
  •Desafios 2 e 4: Escândalos na primavera 
  •Desafios 5 e 6: Pecaminoso 
 •Desafio 7: Para todosos garotos que já amei 
  •Desafio 8: A sua espera 
  •Desafio 10: Os filhos da máfia 

    Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e que participem da maratona.
    Beijos e até a próxima. 



44 comentários:

  1. Que bacana essa maratona literária, quantos canais legais que estão participando da maratona. Gostei muito da sua TBR da sua lista só conheço A Garota do Calendário Janeiro, boa sorte para todas no desafio, bjs.

    ResponderExcluir
  2. é muito legal essa maratona literária! Estou começando a me adptar com a leitura, antes eu não suportava ler livros, hoje eu estou me auto incentivando a ter esse hábito.

    Gostei da dica! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo na leitura. Ler é maravilho e o melhor de tudo, relaxa. ❤

      Excluir
  3. Que legal, adoro maratonas de leitura, ainda mais quando temos com quem fazer, esse ano não fiz nenhuma porém ano passado fiz duas com uma amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu não consegui fazer nenhuma. Essa é a primeira que participo esse ano e esta sendo uma loucura.

      Excluir
  4. Caramba, otima maratona ein? Preciso ler mais... Faz tempo que nao pego um livro pra ler. Beijos, otimo post. Sucesso! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que eu não pegava em um também, por isso resolvi participar. Obrigada e para você também. 😊
      Beijão 😘

      Excluir
  5. Oi Laiane
    Como vai você?
    Nossa que legal o seu blog estar participando de uma maratona literária♥
    Alguns canais do youtube que citou já conhecia de nome, indo visitar depois
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,vou bem e você?
      Obrigada. Vai sim, eles são maravilhosos.
      Beijão 😘

      Excluir
  6. Nossa, que ideia legal essa maratona! Amei e fiquei com vontade de participar! Aliás, acabei de me dar conta de que ando precisando ler mais... Parabéns pelo post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Participa Sim, acho que ainda da tempo 🤔
      Obrigada sua linda ❤

      Excluir
  7. Nossa. É muito livro! Eu estou lendo um e fiquei 2 dias sem tempo de ler ele. Não daria pra mim.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Também estou participando da maratona mas acho que vou acabar flopando :( Dos que você que vai ler eu já li A garota do calendário Janeiro e Para todos os garotos que já amei e eu amo todos os dois <3 Quero ver se termino a trilogia com para sempre Lara Jhean.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a única pessoa da face da terra que não consegue ler Para todos os garotos que eu já amei 😂😂. Acho que também vou flopar 😂😂
      Beijão ❤

      Excluir
  9. Nossa que legal, eu acho muito divertido esses desafios de maratona, eu preciso ler alguns livros, ultimamente eu andoo congelada, mas essa semana ainda vou ler, rsrs amei seu post, bem legal!!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem divertido e dinâmico. Acho q voy assistir todos esses videos agr pq fiquei curiosa kkk

    ResponderExcluir
  11. Oiee adorei a maratona literária.Amo ler tbm é uma ótima terapia.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. nossa muito boa a ideia da maratona literaria, tomara que espalhe em massa!! ler é sempre bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muitas pessoas participando e isso que é o mais legal. Verdade 😊

      Excluir
  13. Oi Linda! Tudo bem? Eu ia participar da maratona, mas o começo de aulas é muito cansativo, então não fiz! Espero que você consiga!
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo sim e com voce? Que pena. Bom, até agora estou conseguindo.
      Beijão 😘

      Excluir
  14. Nossa que show, tem que ter muita dedicação pq volta as aulas ja tem mt coisa pra ler mas amei , vc vai conseguir <3

    ResponderExcluir
  15. Estou com uma gigante de livros para ler haha seu post só me deixou mais animada para fazer uma mega maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça que eu tenho certeza que você vai acabar com essa pilha. ❤

      Excluir
  16. parabéns por esta boa ideia da maratona literaria , pois e ótimo para ter mais conhecimento, e também é uma terapia . amei suas postagens e amei seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que maratona top, quero fazer tambem rsrs❤

    ResponderExcluir
  18. Muito boa ideia, mas precisa de tempo para tanta leitura!

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia essa maratona, adorei a ideia! Estou cheia de livrossss maras pra ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também to cheia. Só consegui diminuir um pouco. 💙

      Excluir
  20. Muito legal essa maratona! Nunca tinha ouvido falar, fora que pelo visto muita gente gosta né? Muito bommm

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Que desafio mais legal. Também estou com uma lista enorme aqui em casa pra ler e precisa ser até o final do ano. Espero que você consiga. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você?
      Até agora estou conseguindo, mas tem uns livros que estão dificultando minha vida 😂😂. Obrigada, beijão ❤

      Excluir
  22. Essa maratoma está otima hein!! Adorei esse desafio.
    Esse ano fiz uma lista gigantesca de livros para ler.

    ResponderExcluir