7.8.17

Selo Jovem na Bienal do Rio



    Olá gente linda, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma pequena notícia para você que é do Rio de Janeiro e ama ir na bienal ou tem interesse de ir esse ano. 
    A Editora Selo Jovem estará na XVIII Bienal do rio 2017 com stand própria. Todos os livros da editora estarão sendo comercializados a 25,00 reais, preço fixo. A empresa estará localizada no pavilhão verde, rua N estande nº 10. 
    A editora promete arrebentar no evento com muitos mimos e brincadeiras. Serão 11 dias com a participação dos editores e de diversos autores. Prestigiem a editora no evento, não percam essa festa! 
    Infelizmente eu não poderei ir pelo fato de morar no interior de São Paulo. Mas se você é do Rio, não perca essa chance de conhecer autores incríveis.


23 comentários:

  1. Esse evento deve ser muito top pena que sou de Mg :(

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Ai queria ser tanto do Rio nesse momento só que sou de Santa Catarina :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Há puxa que pena que você não poderá ir, sou de Sampa então também não rola rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que pena que também sou de São Paulo e não poderei ir, queria muito participar

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Também gostaria muito de poder ir na Bienal, mas fica fora de mão pra mim

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ir na Bienal este Ano amo ler e conhecer jovens talentos

    ResponderExcluir
  7. Parece que vai ser um evento muito bom, mas infelizmente moro em Sergipe

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Queria muito ir na bienal, mas as condições financeiras não permite no momento. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu estou mega ansiosa para a Bienal. Como eu estou esperando por esses dias, já estou vendo eu comprando muitos livros de romance rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migs, to morrendo de inveja aqui 😂😂😂 compra mesmo!❤

      Excluir
  10. Queria tanto participar desse evento e ir na Bienal, pena que sou pobre kkkkkkkkkk, quem sabe outro momento e esse evento vai ser um máximo.

    Um beijo da jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaaa queria! Meu sonho ir em uma bienal, meu irmão foi e adorou.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Ah que dica mais legal. Um dos meus sonhos é poder participar da Bienal pena que moro longe. Imagina estar perto das editoras que admiramos ou mesmo conhecer os autores? Deve ser incrível. Quem sabe um dia... Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Oiiie

    Estou surtando com tanta programação legal!! Queria poder ir em tudo hahah

    VOu dar uma olhada nestes

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo ir em Bienal, sério!
    Estava vendo a programação da do Rio, e nossa, está imperdível.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir