18.12.17

Playlist: Novembro


    Olá gente linda, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe para vocês as músicas que eu ouvi no mês de Novembro. Vale ressaltar que todas as músicas são cristãs e não estão na ordem de mais ouvidos para menos ouvidos. Espero que vocês ouçam e que gostem.

       1-Aos pés da cruz  (Kleber Lucas) 

       2- Deixa eu te usar (Sarah Farias)

      3-Simplesmente Sobrenatural  (Rose Nascimento) 

       4- Venha o teu Reino  (Davi Sacer) 

       5-Como posso viver  (Coral Voice Soul) 

      6-Yeshua (Fernandinho) 

      7- Nas mãos do oleiro  (Kemily Santos) 

     8- Mais que vencedor  (Kemily Santos) 

    9- Prioridade  (Midian Lima) 

    10- Nunca mais  (Sarah Farias) 

E foi isso gente. Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de deixar sua opinião aí nos comentários.
Beijos e até a próxima.

31 comentários:

  1. Que playlist mais linda e cheia de amor, adorei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma play list cheia de paz eu adorei linda mesmo ouvi todas as musicas e asorei vou ouvir mais vezes

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei sua playlist conheço a maioria das musicas, amo a da Sarah Farias Deixa eu te usar é linda de mais

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua lista de músicas as músicas são lindas, é muito bom louvar a Deus. São músicas que tocam e falam ao nosso coração, gostei muito das músicas mais ouvida por você bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá , tudo bem ? sua playlist é de muita paz e positiva para nosso dia a dia , salvei para momentos de reflexão. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, fico muito feliz que voce tenha salvado, muito feliz mesmo. Beijão 😘

      Excluir
  6. Não conhecia nenhuma das músicas da sua lista, mas gostei de conhecê-las, são músicas que acalmam o coração!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você teve a oportunidade de conhece-las. 💕

      Excluir
  7. nossa ameiii sua playlist! só musicas boas amoo yeshua <3 fernandinho é demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a sua escolha de playlist. Não conheço muito de música cristã, mas acho muito bonito :)

    ResponderExcluir
  9. Ora mais uma descoberta, eu não conhecia nenhuma música de orientação cristã, para além do gospel americano, por isso é interessante conhecer este género de produção cultural. Para quem sente a chamada do Senhor, ou mesmo quem esteja num caminho de (re)descoberta espiritual este tipo de música é muito bonito e ajuda na meditação e reza... Gostei especialmente da "Como Posso Viver" do Coral Voice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso viver eu descobri esse ano e acho a mensagem que ela passa de que Deus é o nosso tudo muito linda 😘

      Excluir
  10. Lindas canções dessa playlist.Eu gostei muito a do Davi, Venha o teu Reino. Acho linda a oração do Pai Nosso e ela em canção é maravilhosa né? Eu ouço muitas músicas de adoração. Eu normalmente coloco em rádios cristãs e ouço muitão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma música que os jovens da minha igreja canta. Sim ela é uma canção maravilhosa. Fico muito feliz que você faça isso. ❤

      Excluir
  11. Olá! Que lindas músicas que escolheu para sua playlist, são músicas que nos trazem paz e ajuda bastante em nossa reflexão. Gostei bastante. Abraços

    ResponderExcluir
  12. ja procure tanto musicas boas e novas e nao encontrava, nao conseguia me identificar
    ouço muita musica gospel das antigas e amo, cresci na assembleia entao sabe como é
    vou ouvir as que vc indicou, to precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assembleia e gosto de ouvir músicas antigas também, dificilmente me dou bem com músicas novas. 💕

      Excluir
  13. Eu. Não conhecia essas música,na verdade só a 1 e 2.São músicas para estar em paz.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conhecia algumas das músicas citadas,mas a playlist ficou muito legal.
    Gosto de escutar algumas pois acalma.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que a música gospel e cristal ganhou respeito e muita relevância nos dias atuais e evidencia na grande mídia.Cada letra muito mais cativante que a outra,acho um grande método de evangelização através da canção,já que ela tem o poder de ultrapassar muitas barreiras.Parabéns aos talentos e que continuem transformando vidas através dessas canções de amor.

    ResponderExcluir