20.11.18

Playlist: K-Pop



    Olá moranguinhos, tudo bem com vocês ? Hoje eu resolvi trazer uma playlist de K-Pop, as músicas escolhidas são as que eu mais ouço no momento. Espero que vocês gostem!

Tempo - EXO

    Essa música foi lançada recentemente e o que eu tenho a dizer sobre ela é : Que vocais maravilhosos! 


Ddu-du Ddu-du - BLACKPINK 

    Essa é aquele música viciante que não sai da cabeça, afinal essas meninas atrasam e não é atoa que é meu grupo de K-Pop feminino favorito!


Gashina - SUNMI 

    Essa música eu achei do nada no YouTube, ouvi e simplesmente amei! Depois fui procurar a tradução na Internet e a letra falava tudo o que eu estava sentindo naquele momento.


Dance the night away- TWICE 

     A primeira vez que eu ouvi essa música eu não gostei, achei meio fraca. Porém ela é daquelas músicas chicletes que você ouve uma vez e a partir daquele momento ela não sai mais da cabeça e agora ela se tornou uma das minhas queridinhas, fora que as meninas da banda são muito fofas! 


Fake Love - BTS

    Uma playlist de K-Pop sem BTS não é uma playlist de K-Pop!  Essa não foi a primeira música que eu ouvi da banda. Eu não lembro qual foi a primeira, só sei que não tinha gostado nem da banda e nem do gênero musical. Mas quando eu vi esse clipe passando na MTV, eu me apaixonei completamente e passei a gostar do BTS e consequentemente me tornar uma Army. 


Latata - (G)I-DLE 

   Eu sinceramente gostaria muito de aprender a coreografia dessa música, só pra fazer carão. Hehe.



Egotistic - MAMAMOO 

    Com essa música e clipe foi paixão a primeira vista, talvez pelo fato do clipe parecer ser da América Latina.



Dramarama - MONSTA- X

    Essa é aquela música que tem uma coreografia que aparenta ser bem fácil de dançar mas na realidade é mais difícil do que você pensa, mas a música é maravilhosa!


Bbibbi - IU 

   Essa música também foi lançado recentemente, pensa numa música  muito amorzinho, a cantora também e a coreografia é super fácil!



Idol - BTS

Bts novamente! Se você ainda não ouviu essa música, por gentileza ouça. Com ela não tem como ficar desanimado ou parado no lugar e não cantar junto! Se você é igual a minha pessoa que gosta de fazer um show particular no banho, acrescente essa música pois ela é sensacional! 



☆☆☆

    Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado!  Me conte ai nós comentários se você já ouviu alguma música de k-Pop,  se já ouviu alguma das que eu indiquei; se você tem alguma pra me indicar e se gostou da minha lista.
    Beijos e até a próxima! 



2 comentários:

  1. Egotistic - MAMAMOO é um hino!
    Ouço todo dia praticamente.
    E esse MV show?
    Tens bom gosto viu...

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota hino nisso! Eu também ouço todo dia (bate aqui)
      Você que tem ❤

      Excluir