27.11.18

Book Tag: Para todos os garotos que já amei


   Olá moranguinhos, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus.  Quem ai também amou o livro/filme "Para todos os garotos que já amei"?
    Eu li o livro para depois que eu assisti o filme e para a minha pessoa foi uma surpresa eu ter amado eles pois quem acompanha o blog e já leu as outras Book's Tag's, já deve ter reparado que todas as vezes que tem uma pergunta relacionada a um livro que não gostei, toda vez eu cito o livro "O Verão que Mudou a minha vida" que a propósito, também foi escrito pela Jenny Han.
    Por causa desse meu novo amorzinho, eu resolvi trazer para vocês a Book Tag em homenagem ao livro/filme. Então chega de enrolação e vamos para o post!

⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉

1) LARA JEAN: Um livro com protagonista  "não padrão ".

R: Eu escolhi o livro "O diário de Anne Frank " porque a protagonista não é fictícia, ela realmente existiu e essa menina era fantástica! 

2) MARGOT: Um livro em que acontece alguma viagem.

R: Acho que só li dois livros que tem viagens no meio, por isso eu escolhi o que mais gostei que é "Cretino Abusado " da Penélope Ward e da Vi Keeland.

3) KATHERINE (KITTY): Um livro infantil ou juvenil que te ensinou algo que você leva pra vida. 

R: Para essa, eu não tive dúvidas em escolher "O menino do pijama listrado" . Quem já leu esse bebezinho sabe o quão tocante ele é,  quantas lições maravilhosas ele passa. Depois que li esse livro, eu não fui mais a mesma. 

4)JOSH: Um livro que esta sempre por perto para você reler.

R: O quarto de guerra de Chris Fabry , que na minha humilde opinião, é um dos melhores livros cristão que tem.

5) PETER: Um livro que você pegou para ler porque achou a capa bonita/atraente e que acabou se apaixonando.

R: "Trono de Vidro" da, gente vocês já viram a capa desse livro? A capa é muuuuito linda e o bom é que não é só a capa, mas a história também é muito top!

6) LUCAS: seu livro LGBT + favorito

R: Eu não li nenhum.

7) JOHN: Um livro único ou final de uma série que você adoraria que tivesse uma continuação para saber como os personagens estão.
R: Harry Potter com certeza! Amaria ver o que aconteceu depois. (Eu sei que tem o livro da criança amaldiçoada, mas eu ainda não li) 

8) KENNY: O seu primeiro amor literário.

R: Eu não poderia colocar só um gente, desculpa. Por isso eu trouxe os meus 3 primeiros: O diário de Anne Frank,  O menino do pijama listrado e A culpa é das estrelas.

9) CHRIS: Uma personagem que você gostaria de ser amiga na vida real. 

R: Anne Frank.

⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉

    Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Agora, me conta ai nos comentários se você já leu algum dos livros que eu citei a cima ou se pretender ler.
    Obs: Eu não me lembro onde eu peguei a Tag.
   Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário