11.12.18

BookTag: Thank U, Next

    Olá moranguinhos, tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe para vocês uma BookTag criada pelo blog/canal Pronome Interrogativo, inspirada na nova música da Ariana Grande chamada Thank U, Next. Para quem não sabe, essa música foi lançada recentemente e já bateu milhares de records. Então sem mais delongas vamos para a tag. 



1. But he wasn't a mach: Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso.

    Bem, Eu acabei escolhendo Cidade dos anjos caídos que é o quarto livro da série de umas das  autoras preferidas que é a Cassandra Clare. Eu esperava muito desse livro e acabou que ele não foi tudo aquilo. 

 2. One taught me love, one taught me patience and one taught me pain: Um livro que foi um misto de sentimentos. 

    O livro Pausa da Colleen Hoover, Que é o segundo livro da trilogia Slammed e também todos os livros da série Rosemary Beach da Abbi Glines, pois todos os livros das séries me fizeram sentir muitas coisas.   

 3. Thank U, Next:  Aquele livro que você só queria terminar. 

    O Verão que Mudou a minha vida da Jenny Han .

 4. I'm so f*cking grateful for my ex: Um livro que te introduziu no mundo das leituras.

    O diário de Anne Frank.

 5. She taught me love, she taught me patience, how she handles pain: Uma personagem que te ensinou muito.

 Eu sei que deveria colocar uma personagem feminina porém eu escolhi colocar o Daniel do livro O garoto do cachecol vermelho da Ana Beatriz Brandão. Esse personagem me ensinou muitas lições e eu definitivamente vou levar esse livro para o resto da minha vida. 

 6. Say I've loved and I've lost: Um livro que você emprestou e nunca mais te devolveram. 

    Harry Potter e as relíquias da morte e me arrependo até hoje. 
        
   Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. 
    Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário