8.1.18

TBR: Janeiro


    Olá gente linda, tudo bem com vocês? Mais um ano começando e que esse novo ano seja muito abençoado para todos nós.  Hoje eu vim trazer à vocês os livros que eu pretendo ler nesse mês, vamos orar para que eu consiga ler todos. Agora chega de enrolação e vamos para a minha listinha.

Blogueiras.com 

Uma paixão em comum: blogar!
Nas páginas desse livro, você conhecerá oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesses e fazer novos amigos. No caminho, contudo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer. Embarque com elas nessa aventura e viva o sonho intensamente. Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara vão te surpreender.

           O garoto do cachecol vermelho, de Ana Beatriz Brandão 

Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance. Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.
              Pausa, de Coleen Hoover 

Pausa – Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.

Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário… Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a “primeira vez” de ambos.

Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de “esculpir abóboras”. Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior – e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

O erro, de Elle Kenedy 

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Acerto com o passado, de Janice Maynard 

O milionário Devlyn Wolf achou que seus dias de salvar donzelas em perigo haviam terminado. Afinal de contas, bancar o herói já lhe trouxera muitos problemas. Mas quando o destino coloca Gillian Carlyle novamente em seu caminho, ele sabe que não pode ignorá-la. Oferecer um emprego era o mínimo que Devlyn podia fazer para se redimir da maneira como a tratara na infância. Porém, ao passarem mais tempo juntos, a bondade de Gillian aos poucos derruba a barreira que Devlyn construíra ao redor do coração. E quando ela percebe como as feridas do passado ainda são dolorosas para Devlyn, sabe que, para curá-las, precisa entregar de vez seu coração.  

       ☆☆☆

    E  esses foram os livros que eu escolhi para ler nesse mês, e ai? Qual foram os escolhidos por vocês? Me conte aí nos comentários e não se esqueça de me seguir no Instagram 
    Beijos e até a próxima.


23 comentários:

  1. Menina lendo seu post me fez perceber que não tenho uma lista de livros a lê, 😱 preciso fazer uma urgente. Consumir essa cultura maravilhosa e o primeiro delas vai ser esse blogueira.com encheram meus olhos. 😍 já quero.
    Gostei do garoto do cachecol vermelho e o acerto com o passado!
    Suas indicações foram ótimas . Espero lê ótimas resenhas por aqui. RS
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas.
    Me interessei bastante pelo blogueiras.com, depois que o ler, faz uma resenha pra gente falando se gostou ou não.

    ResponderExcluir
  3. Que massa!Lleia todos e traga resenhas interessantes para nós!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Adorei os livros :D parecem ser maravilhosos, já quero ler PAUSA ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha, uma boa seleção de livros. Curti bastante as dicas de leitura. Anotei os que me chamaram mais a atenção. Sempre é bom ter indicações de livros. ^_^

    ResponderExcluir
  6. Tens uma ótima lista para os próximos tempos. Eu confesso que ando muito preguiçosa para ler. Tenho pelo menos 4 livros iniciados e não concluídos: Cada homem tem a sua raça; As mulheres na Política; The hate ou give; Um blog.
    O desafio é acabar estes! ;)
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os livros, esse ano não fiz promessa de ler nenhum livro específico, quero que os livros me escolham kkkk mas adorei esse primeiro, blogueiras.com, acho que seria um livro que eu amaria ler..

    ResponderExcluir
  8. Livros top! Que tudo coopere para que vc consiga ler todos!

    ResponderExcluir
  9. Espero que você consiga cumprir sua TBR de Janeiro, também estou com uma que espero conseguir ler haha.. Dos livros que você escolheu só conheço o menino do cachecol vermelho e acho um amorzinho!!! Boas leituras!!

    Ritch, Conta-se um livro

    ResponderExcluir
  10. Boa seleção! Gostei de Blogueiras.com, O Garoto do Cachecol Vermelho e Acerto com o Passado. Com certeza serão leituras muito prazerosas. Não faço listas de livros, vou lendo conforme o interesse vai surgindo (que pode ser repentino).

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua seleção!
    Esse mês tinha colocado na lista livros técnicos, da minha área profissional, mas adorei sua recomendação de "O Garoto do Cachecol Vermelho".
    Adicionado à lista!

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Achei o máximo ! Acredita que eu ainda não fiz a minha lista ?!
    Acho que vou “copiar” alguns desses haha pra ler também !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Você fez ótimas escolhas e eu percebi que ainda não escolhi nenhuma leitura para 2018. 😑
    Vou dar uma lida nos seus posts para eu iniciar a minha.
    Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Tudo bom?
    Eu não li nenhum livro dos que escolheu, mas gostei das indicações e quero muito ler o garoto do cachecol vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nossa, adorei sua tbr. Não li nenhum, mas a maioria está na minha lista de leituras. Espero que consiga ler o máximo!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  16. Que lista incrível!!
    O Bloqueiras.com é leitura obrigatória né??Rs

    ResponderExcluir
  17. Amei a sua lista de leituras, li o acordo esse mês e já vou ler o erro em breve ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Laiane, tudo bem?

    Eu adoro ver posts de TBR, pois sempre nos dá uma noção do que a pessoa gosta de ler e o que pretende ler. Ainda não li nenhum dos que você citou, mas tenho muita vontade em relação a alguns. Coloquei na minha TBR 7 livros e já li todos, então estou pensando em acrescentar mais alguns rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiiie,
    Não conhecia bastante livro dessa listinha mas anotei alguns pq meu deus adorey, esse ''O garoto do cachecol vermelho'' Foi sem dúvidas o meu preferido da lista *-* eu com certeza vou adiciona-lo na minha lista

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? O ano mal começou e já tenho que programar minhas leituras. O ano passado não consegui cumprir minha meta =/ Mas esse ano vai com certeza. Boa sorte com a sua meta. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as indicações de livros e estou curiosa para ler resenha de alguns deles, já tinha ouvido falar da maioria (menos O Erro) mas ainda não li nenhum resenha delas :) Conta depois o que achou desse primeiro :)

    ResponderExcluir
  22. oi, Tudo bom?
    Nossa menina como você é organizada, eu até fecho meta anual, mas não consigo seguir uma tbr, vou mais por instinto.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  23. Já li o livro da Coleen Hoover, tem um tempo já, gostei bastante dele =)

    ResponderExcluir