24.1.18

Resenha: O beijo do bilionário, de Julie Farrell


Título: O beijo do bilionário 
Autor (a): Julie Farrell 
Série: Os Magnatas - Livro 1
Páginas: 192 
Editora: Amazon
Tipo: Ebook 
(Dados segundo o skoob)

Sinopse 
A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.
O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.
Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?
Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar…

Resenha:

    O ebook O beijo do bilionário é o primeiro livro da série Os Magnatas, nesse primeiro volume nós iremos conhecer a história de Adam Quilan e Amy Carter.  Amy é a responsável por cuidar de todos os trâmites em relação à venda da empresa aonde ela trabalha em Londres, que é a Grafton Techs. Tudo o que Carter quer é que seus companheiros da empresa não percam o emprego e que os compradores, os irmãos Quilan cuide bem da  empresa.
    Para assegurar que todos saiam felizes, Amy viaja para Nova Iorque aonde ficará por três dias. Tempo em que ela vai ter que trabalhar duro para não cair nas garras de um dos irmãos Quilan. Esse irmão é o Adam, um mulherengo que não suporta relacionamentos e que nunca desiste quando quer alguma coisa. Mas parece que com Amy não é dessa forma, ela o faz querer algo a mais além de que,  eles têm uma química absurdamente grande que o da pensar nela a  cada instante. 
     •••
    O livro tem muitos clichês do tipo 50 tons, como por exemplo: o CEO rico e a mulher sem muitas condições financeiras; ambos sentem uma super atração através do primeiro contato visual entre outros. Apesar disso a autora soube trabalhar muito bem em cima deles transformando a leitura que tinha tudo para ser chata e maçante em algo super envolvente e fluida. Fora que o livro é narrado em terceira pessoa, o que faz com que mergulhamos de cabeça no mundo dos protagonistas e olha que eu não sou muito fã de livros narrados em terceira pessoa.
    A única coisa que eu não gostei muito na história foi um suspense/ mistério que a autora quis colocar mas que na minha opinião ela não soube trabalhar muito bem. Julie poderia ter explorado melhor, fazendo com que alguns pontos que ficaram soltos se prendesse. 
  Porém não deixem que esse pontinho negativo te impeça de ler esse bebê pois o livro é otimo, principalmente para quem esta enfrentando uma ressaca literária.
    Essa foi a resenha de hoje. Espero que vocês tenham gostado, me conte aí nos comentários a sua opinião pois eu quero muito saber. 
    Beijos e até a próxima. 

18 comentários:

  1. Apesar do certo cliche fiquei interessado pela leitura, afinal que livro não possui algum, não é mesmo? O importante é a autora colocar sua personalidade na obra, e pelo que disse, parece que o fez!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa super romântica, mesmo tendo muitos clichês o livro é bem interessante. Mas que pena que não teve muito suspense, mistério, mas o livro não deixa de ser bom, gostei muito da sua resenha, quem é fã desse gênero de livro vai se agradar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a intensidade que o livro possui!! Parece que puxa ligeira-me para as 50 sombras
    Beijos
    Blog : http://ritacheeksandfreckles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Apesar da premissa cliché, eu até consigo devorar um livro assim. Gostei do tema da narrativa. É uma pena a autora não conseguir explorar a aura misteriosa pois isso potencializa um livro, completamente! Eu aprecio mais narrativa em terceira pessoa, considero que gera uma visão ampla perante a história e detalhes! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Tudo bom?
    Eu gosto muito de hot e mesmo tendo esse problema que você citou eu fiquei com vontade de ler a historia.
    Amo clichês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, o livro parece bacana, gosto de histórias de amor com atração entre os protagonistas à primeira vista.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de livro! E creio que o solteirão convicto vai ficar loucamente apaixonado por ela, rsrs.
    Bjks...

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha, parece ser um daqueles livros bem viciantes que enquanto não termina não está bom kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, que capa super romantica! É uma leitura muito boa para quem gosta do genero.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu adorei o livro 😀 estes clichês sempre são sucesso. Já quero ler!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da resenha, principalmente por falar sobre os clichês que achou, não gosto muito desse gênero literário mas parece algo legal para os amantes dele.

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a resenha, amo histórias que carregam o bom e velho clichê consigo, ja anotei a dica e espero ler em breve! Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. achei a capa linda e com um titulo que me chamou a atençao anotei o nome para quem sabe uma proxima compra
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia o livro, mas adorei conhecer a sua opinião sobre o mesmo. Esse clichê do CEO muitas vezes me cansam, mas se a autora souber trabalhar, consigo ler e gostar. O fato do suspense não ter sido muito bem trabalhado me preocupa, pois gosto muito do gênero. Adorei a sua resenha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai? Adorei a capa desse livro, achei muito romântica. Gostei do enredo da história, mesmo tendo os clichês, me pareceu um bom livro. Anotada a dica.
    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente me deu muito uma sensação de 50 tons de cinza - e isso somado ao fato de que não sou fã de romances em geral já me deixou com um pé atrás.
    Mas obrigada pela dica.

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah.. depois que eu li 50 tons eu meio que tenho uma repulsa desse estilo de leitura. Não tenho, tenho os dois pés atrás com essa temática. Sinceramente, por mim mesma eu não procuro esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante! Não conhecia essa obra, mas fiquei com interesse de conhecer após a resenha. Abraços!

    ResponderExcluir