17.1.18

Playlist: Dezembro

    Olá gente linda, tudo bem com vocês? Hoje é o dia aonde eu venho mostrar a vocês as músicas que eu mais ouvi no mês de Dezembro. Então solta o som Dj!!


1-Só quero ver você - Filipe H. e Laura Souguellis 


2- Rei e Santo- Canção e Louvor 


3- Oi Jesus - Isadora Pompeo 


4- O maior vilão sou eu -Sarah Beatriz 


5- Liberta-me de mim - Luma Elpidio 


6- Princípio e Fim- Jotta A


7- Espero por Ti- Gabriel Guedes e Isadora Pompeo


8- Eu não mudo - Jotta A


9-Eu me rendo- Diflen Music


10- Deixa queimar- Alessandro Vilas Boas



    E Esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, deixe aí em baixo nos comentários a sua opinião e se quiser me indique músicas também, vou amar ouvi-las.
    Beijos e até a próxima. 

9 comentários:

  1. Ouvirei todas essas músicas, gostaria de te indicar umas músicas de uma comunidade que chama Colo de Deus, tem no YouTube. Espero que você goste!!! Depois me conta! Ah, o Jota A é maravilhoso!!! Adorei ♥️

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias eu escuto louvores! gosto bastante, tras uma paz para dentro de nos, amo!
    Vou ouvir essas que você postou!

    ResponderExcluir
  3. Ótima as músicas é muito bom poder ouvir louvores á Deus, os louvores faz bem a gente, quando escuto sinto Deus por perto. A sua playlist de Dezembro maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses cantores, Amei sua playlist. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar aqui ouvindo tua play list flor!! Musica sempre bom!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, realmente ñ conheço nenhuma das musicas nem os cantores.
    Vou ouvir cada uma delas cm calma.
    Preciso de uns louvores p relaxar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia algumas mas gostei! Vou baixar pra ouvir depois!

    ResponderExcluir
  8. eita playlist boa de dezembro eu apenas conhecia a musica o maior vião sou eu e amooo

    ResponderExcluir