2.11.18

Doramas/Dramas que você precisa assistir

   

Olá moranguinhos, tudo bem com vocês? Eu peço perdão a vocês pelo longo (bota longo nisso!) tempo em que fiquei sem postar aqui. Eu acabei ficando sem computador e aconteceram várias coisas que me impossibilitou de estar postando no blog, mas agora estou de volta e é isso que interessa.
   O ano de 2018 tem sido um ano de grandes descobertas para a minha pessoa, uma delas foram os Doramas/Dramas! Para quem ainda não sabe, Doramas ou Dramas nada mais é do que novelas asiáticas. Existe os K-Drama (Drama Coreano), C-Drama (Drama Chinês), J-Drama (Drama japonês) entre outros. 
    As novelas de lá são bem diferentes das nossas, tanto no enredo quanto no números de episódios. Só para vocês terem uma noção a maioria dos doramas  que eu assisti até agora tem em média 16 episódios, ou seja parece bem com uma série e o melhor é que dá pra você maratona em um dia!
    E hoje eu vim trazer os dramas que se você ainda não assistiu vale super a pena ver, eles são  aqueles que te prende do início ao fim. Então chega de enrolação e vamos para as indicações. Alguns vocês encontram na Netflix outros no Viki.

Descendants Of The Sun 


Sinopse:
“É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?”


She Was Pretty 


Sinopse: 

Kim Hye Jin era uma garota bonita, porém ela passou por muitas situações difíceis e acabou perdendo a sua beleza também. Enquanto isso, Ji Sung Joon que era uma garoto feio e com baixa auto-estima, cresceu e se tornou um homem muito bonito e editor bem sucedido. Depois de muitos anos, Sung Joon retorna a Seul e decide se encontrar com Hye Jin, mas como medo do que ele vai pensar sobre a sua aparência, Hye Jin envia sua melhor amiga em seu lugar para "se livrar" se Sung Joon. Entretanto, o destino não erra nunca e agora Hye Jin tem que trabalhar com Sung Joon, que, apesar de bonito, mostre-se um homem um tanto quanto rude e cruel.

I'm Not A Robot 


Sinopse: 

Perfeito da cabeça aos pés e com um QI de 157, Kim Min Kyu é chefe da maior empresa financeira da Coreia (KMF). Ele possui uma alergia tão grave, que vive em um ambiente estéril, desprovido de humanos. Há vários mistérios em relação a ele e o modo como vive sozinho em uma mansão. Min Kyu nunca se apaixonou até encontrar uma mulher robô.
Jo Ji Ah é uma jovem empresária apaixonada e enérgica que possui um QE (inteligência emocional) extremamente elevado. Ela sempre está disposta a ajudar as pessoas quando elas precisam.  Seu ex-namorado Baek Gyun, um engenheiro robótico, pede-lhe para agir como uma robô a tempo parcial.

My Secret Romance 

Sinopse: 
Cha Jin Wook é filho de uma família rica que administra uma grande empresa. Normalmente ele vai atrás de pequenos romances, mas quando ele conhece Lee Yoo Mi, que nunca teve um namorado antes, ele muda totalmente. Em um mundo de romances cheio de pessoas ocupadas que tendem apenas a fletar e ir atrás de “algum” relacionamento fútil ao invés de ir atrás de um relacionamento profundo onde lhes permitam mostrar seus verdadeiros sentimentos, este casal acabará junto em uma noite. Eles se reencontram novamente depois de três anos, onde eles começarão um instável romance de ida e vinda e brigas, mas que os farão se apaixonarem de verdade, pouco a pouco.
Oh My Venus 

Sinopse:
Kim Young Ho é um personal trainer das estrelas de Hollywood. Mesmo que ele venha de uma família muito rica, sua infância está cheia de lembranças arrasadoras e tristes. Agora adulto, ele precisa superar seus problemas com paciência e teimosia. Enquanto isso, Kang Joo Eun é uma advogada de 33 anos de idade . Ela tem lutado sua vida toda para sustentar sua família . Agora, acima do peso ela precisa desafiar ela mesma em uma dieta com a ajuda de Kim Young Ho.
While You Where Sleeping 


Sinopse

Um romance supernatural entre uma mulher que consegue ver o futuro através dos seus sonhos e um promotor que luta para impedir que esses futuros desastres aconteçam. Será que essa dupla improvável conseguirá agir a tempo de salvar as vidas dessas pessoas?

Suspicious Parther 


Sinopse :

 Ji Wook, um procurador, conhece pela primeira vez, Eun Bong Hee, uma trainee judicial do 1º ano, em um incidente inesperadamente embaraçoso. Três meses mais tarde, eles se encontram novamente como supervisor e estagiária. As coisas pioram quando Bong Hee é pega repentinamente como suspeita de assassinato de seu ex-namorado. Para piorar ainda mais a situação, Bong Hee se torna uma ré e Ji Wook que é conhecido como um promotor difícil, é encaminhado para ser o promotor do caso de Bong Hee. O que ele fará em seguida e como ele vai poder acusar Bong Hee?


    E esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado.  Agora me conte ai nos comentários se você já assistiu algum desses, se gostou ou não; se você pretende assistir algum dos indicados e se você tem algum para me indicar. 
    Beijos e até a próxima!

23 comentários:

  1. Ja gostei desse drama She Was Pretty. Ja pensou encontrar alguém que era feio e agora é lindo??Que tudooo. Eu ia amar essa experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem iria 😂😂...Assisti porque ele é muuuuito engraçado. 😂😂❤

      Excluir
  2. Tenho uma amiga no Facebook que é aficcionada por doramas; o pouco que conheço é graças a Ela! Rs
    Muito legal o teu post e as tuas indicações, acho que vou começar a assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti porque é maravilhoso, rapidinho de assistir e o melhor é que é só 1 temporada, então você não vai ter que ficar esperando uma próxima temporada. 💞

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia os Doramas/Dramas, vou procurar para assistir, fiquei curiosa.
    Adorei sua dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um aplicativo chamado Viki (ele é gratuito) que tem todos os dramas que Eu citei.

      Excluir
  4. Oiiiii,
    obrigada por essas indicações de dorama, recentemente me indicaram alguns também vou adicionar esses na listinha, comecei a pouco tempo ver doramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, de nada linda.💗 Sério? O que você esta achando dos doramas?

      Excluir
  5. Gostei das indicações, doramas devem ser muito bons. Ainda nao vi nenhum mas tenho curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas indicações, mas não é meu gênero favorito. Já chegam os dramas que vejo no hospital!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir os doramas mais sempre ouço falar bem, pelo que li aqui são ótimos, muito boa as suas indicações vou querer assistir bjs.

    ResponderExcluir
  8. Pode assistir que voce não vai se arrepender! 💗

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não faz muito meu estilo e tal rss.
    Mas é uma boa indicação pra quem curte.
    Ótimo post!
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu costumava assistir muito doramas :D não conheço estes,gostei da dica vou conferir ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiane, tudo bem?

    Ainda não tive a oportunidade de assistit nenhum desses doramas que você citou, mas sempre ouço muitos comentários positivos do gênero e tenho muita vontade de me aventurar. Como não tenho bagagem, anotei as suas dicas para começar por elas. Ótimo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e com você? Pode assistir que é muito bom, fico muito feliz que você tenha anotado! Obrigada ❤

      Excluir
  12. Não conhecia nenhuma dessas indicações, adorei a história do My Secret Romance, deve ser lindo. Já fiz uma listinha aqui para assistir nas férias. Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você assistir, me fala! My secret romance você vai assistir bem rápido pois ele é muito viciante! Obrigada ❤

      Excluir
  13. Ótimas indicações tava mesmo precisando de boas indicações de doramas, os últimos que eu vi forem bem ruim e me deixaram traumatizada.

    ResponderExcluir