25.7.17

Inspirações: Pausa para feminices

   Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer inspirações de maquiagens para vocês. 
    Eu escolhi a Pausa para feminices porque eu faço parte do grupo   Interative-se la do Facebook. Todo mês o grupo lança o desafio imagem/palavra para avivar a criatividade de nós blogueiros. A palavra que foi sorteada para mim foi pausa e o que eu pensei? Porque não fazer um post com inspirações no Pausa para feminices?  
 Bem,  chega de falar e vamos as inspirações.  

                   







    E como se não bastasse vocês poderem fazer makes  maravilhosas,  ainda dá para  vocês fazerem suas maquiagens inspirada naquela famosa que você ama.




     Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de me contar qual foi as inspirações que vocês mais gostaram. 
      Beijos, fique com Deus. 

Este post faz parte do desafio imagem/palavra do grupo Interative-Se!

16 comentários:

  1. Oi, Laiane! Muito bom dar uma pausa de vez em quando para ficar mais bonita. A imagem 4 foi a que mais gostei porque a cor está mais suave. Só uso sombra em ocasiões especiais como festas. No meu dia a dia, é lápis e batom. Bjs.

    Mania de Organizar e Viver Saudável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, verdade. No meu dia a dia, eu uso lápis, batom e rímel. ❤

      Excluir
  2. amei, sério uma mais linda q a outra

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeição! Todos lindos! Quem me dera fazer 1% disso hhahahah
    no dia a dia uso lápis, batom e rímel SEMPRE rs bjuuu

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro as makes da Bruna, ela sempre arrasa !! As inspirações são lindas !!

    ResponderExcluir
  5. uauuu ameii todas as makes!!! Perfeitas!!! vou tentar copiar todas haha <3

    ResponderExcluir
  6. A Bruna Tavares sempre arrasa quando o assunto é maquiagem.Das inspirações de maquiagem é minha favorita foi a maquiagem da linda da Kylie Jenner.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cara, Eu Amo as makes da Bru Tavares. Ela arrasa demais. Amei a seleção que você fez.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantas makes maravilhosas. quero fazer todas...eheheh
    Beijos

    ResponderExcluir