30.6.17

Resenha: Impulso (Gisele Souza)

     Oi Gente, eu queria te agradecer vocês pelos comentários no post anterior. É muito importante para mim saber a opinião de vocês.  Hoje eu resolvi trazer a resenha de um livro que me prendeu do início ao fim e melhor ainda, é nacional.



Livro: Impulso (2 livro)
Autor (a): Gisele Souza
Série: Inspiração
Páginas: 361
Editora: Amazon

                              Sinopse
   Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família. Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar. Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente. O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?

    O livro impulso conta a história da Sabrina e do Lucas, irmãos da Layla e do Bruno, protagonistas do primeiro livro da série, intitulado por Inspiração que também é o nome da série.
    Sabrina Petri rejeitou o amor da sua vida e agora paga o preço por isso. Todo dia, ela vê o seu amado desfilando lindas mulheres pela casa. Sim, eles moram juntos, afinal, Lucas é o seu melhor amigo. E o mesmo está com o coração quebrado, pois se apaixonou pela protagonista desde que colocou os olhos nela , se declarou e foi rejeitado.
    Anos se passaram e eles ainda sofrem por conta dessa rejeição, só que cada vez pior. Até que chega o dia do casamento da Layla e do Bruno,  acaba acontecendo coisas que faz com que Sabrina tome a decisão de ir morar em outro lugar. Tal ato faz com que Lucas tome a decisão de conquistar/reconquistar a sua amada.
    Esse não é o primeiro livro que leio da Gisele, devo dizer que achava que ela iria me desapontar, por se tratar do segundo livro de uma série e geralmente as autoras (es) tem o costume de “perder a mão” em uma continuação.  Mas não foi o que aconteceu com esse. 
    Impulso é um livro intenso, com temas que ainda são um tabu na nossa sociedade,  como por exemplo; o estupro.  A autora soube abordar detalhadamente o tema e colocar situações que muitas garotas vivem. Soube também passar o que os personagens  (que são muito bem construídos)  estavam sentindo a todo momento e isso é maravilhoso, porque faz com que lemos o livro em uma sentada só.
    Bem Gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de me falar nos comentários se você gostou da resenha, se já leu o livro, ou se você tem algum livro para me indicar. 
    Beijão e fiquem com Deus. 

26 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, fiquei com vontade de conhecer mais e mais!
    Resenha boa é assim, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ❤ fico feliz que tenha gostado. Beijão 😚

      Excluir
  2. Gosto muito de livros com temas mais polêmicos, apesar de lê-los pouco. Não conhecia a autora, e e interessante saber que a literatura nacional também está se preocupando em falar desses temas. Adorei a resenha.

    http://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, esse livro parece ser bem legal❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei, adoro livros nesse estilo fico curiosa para saber o que vai acontecer kkkk, não conhecia a autora e super recomendo os livros da Sophie Kinsella você vai amar e RI muitoooo.

    Estou seguindo seu blog lindo. 😍👏

    Um beijooo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também 😂😂 vou procurar os livros dela para ler. Obrigada pela sugestão.💟 Beijão

      Excluir
  5. Achei a história super atual e reflexiva, a gente tem desse problema de deixar as coisas boas da nossa vida passarem sem fazer nada. Estou muito curiosa!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse estilo de livro,que da vontade de saber o que acontece depois, é tao bom ver que os autores brasileiros estão se melhorando! Não costumo ler livros brasileiros mas talvez esse seja o primeiro ! Parabéns pela resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gisele Souza é ótima e te faz prender no livro do início ao fim, pode ler qis você nao vai se arrepender. Beijão 😚

      Excluir
  7. Muito boa sua resenha, fiquei até com vontade de ler apesar da falta de tempo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto do jeito que você faz resenha, deixa a gente bem curiosa (o) hahaha já é outro livro que eu tô pensando em comprar. Muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda ❤ esse é um dos meus favoritos desse ano. Beijão 😘

      Excluir
  9. Não conhecia o livro, mas pela sua resenha, já gostei e quero ler.
    E aliás, essa capa é maravilhoooosa! ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, e é brasileiro! Amo ler livros e curti demais sua resenha. Vai entrar pra minha listinha. Beijoos!

    andressabsantiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha o adicionado a ela. Eu também amo ler 😍 Beijão 😘

      Excluir
  11. Gente, que interessante. Eu vou ler este livro, pois também indico alguns no meu blog. Mas este me deixou curiosa pelas relações modernas que possui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Deixa o link do seu blog que eu vou la conferir. Quanto mais livros melhor ❤ beijão

      Excluir
  12. Otima resenha, mas contem spoilers rsrsrrs. Nesse friozin que está fazendo dá pra nos enroscarmos na coberta e ficar lendo sua indicação. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguentei 😂😂😂😂 foi muito complicado de escrever, eu queria contar tudo 😂😂. Beijão 😘

      Excluir
  13. Oi, confesso que acho que já vi esse livro por ai, pelo menos a capa me é familiar, mas nunca tinha parado para conhecer o enredo e amei <3 Adoro histórias com romances e isso dele querer reconquistá-la é lindo! Com toda a certeza quero ler, você me deixou instigada haha
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir