29.5.17

Resenha: Talvez Um Dia - Colleen Hoover



    Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

     Todo dia, exatamente às oito horas da noite, Sydney senta em sua varanda para ouvir Ridge, seu vizinho, tocar violão. Até que o jovem que é compositor e esta tendo um bloqueio mental descobre que sua vizinha escreveu letras para suas melodias. Ele tenta fazer com que Sydney mande essas letras para ele, através disso começa a nascer uma amizade. Porém ela logo se vê em risco quando Ridge descobre que o namorado de Sydney e amiga estão a traindo.  Ridge acaba contando a verdade para Sydney e assim ela acaba indo morar no apartamento dele. A partir daí, ambos começam a compor juntos, através desses pequenos momentos que eles ficam juntos para escrever, começa a nascer um sentimento diferente entre os dois. A sintonia entre eles é tão grande que Ridge vê seu coração dividido entre Sydney e Maggie, sua namorada. Ridge só tem uma certeza; ele não vai deixar Maggie por nada nesse mundo.É incrível como Colleen Hoover me surpreende. A escrita dela é maravilhosa e  super envolvente, tanto que ela consegue fazer com que a gente possa sentir o que os personagens estão sentindo. Em Talvez um dia, não tem como escolher um lado. Não tem como escolher entre Sydney ou Maggie, porque as duas são uns amores, as duas merecem Ridge. E isso complica um pouco a nossa vida de leitor, mas nada que não possa ser resolvido.
      Resumindo, o livro é simplesmente maravilhoso. Mas aqui vai um aviso: PREPARE- SE PARA CHORAR!

20 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Obrigada pela indicação, já quero muito ler, entrou para minha lista :)
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com Você? Que Bom, você não vai se decepcionar 😘

      Excluir
  2. Eu li esse livro, ele é muito legal. Acho um sarro a cena da chuva, ela toda atrapalhada. Na verdade já li vários livros da Colleen hoover, amo as histórias dela e a escrita. Não sei se tu sabe, mas nesse ano saiu uma série de acho que 6 episódios em uma TV americana que adaptou a história confess. Achei tão meiga e eu amei o jeito que foi interpretado o Owen <3 A atriz que faz a Auburn foi bem fofinha também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Eu nao sabia, mas vou atrás AGORA! ❤❤❤❤❤Titia Collen sabe fazer uma cena engraçada 😂😂

      Excluir
  3. Esse livro parece realmente incrível :O surreal de bom. Numa tristeza que foi a traição ela se aproximou de alguem mto melhor, amei a premissa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é, pode ler. Mas se prepara porque a autora ama fazer as pessoas chorarem. ❤

      Excluir
  4. Obrigada pela dica. Com certeza irei comprar esse livro, pois larece ser muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esse livro, gostei do post. Bjos linda http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e se você for ler, prepare o lenço. Me conte depois o que você achou, beijão ❤

      Excluir
  6. Adorei o livro é amei o post parabens

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros assim! Ai... da última vez que li um parecido fiquei com olho inchado durante uns dias! hahaha´

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse eu passei a tarde toda chorando 😂😂 beijão 😘

      Excluir
  8. A história do livro é sensacional, gostei muito da trama, esses tipos livros são sempre emocionantes, deixa o leitor preso na leitura, gostei muito da sua sugestão, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colleen (autora) faz com que a gente sinta exatamente o que o personagem esta sentindo e eu acho isso incrível, beijão 😘

      Excluir
  9. Parece um livro legal, apesar de eu não gostar de livros nesse genero.

    ResponderExcluir
  10. Já pela sinopse eu já adorei !! Parece ser bem interessante e de fazer a gente ficar de olho em cada palavrinha rsrs ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz a gente ficar colada na cadeira 😂 que bom que gostou ❤

      Excluir