15.8.17

Resenha: Atraída por um mafioso (Manuele Cruz)

    Olá gente linda, tudo bem com vocês?
    Hoje eu vim trazer a resenha de um livro maravilhoso que me prendeu do início ao fim. E o melhor, ele é nacional!


Título: Atraída por um mafioso  (N°1)
Autor (a): Manuele Cruz
Série: Os Mafiosos
Páginas: 451
Disponível: Amazon 

Sinopse:
O livro que tem mais de 2 milhões de leituras no Wattpad, agora está na Amazon.
Sara Rubio estava no lugar errado e na hora errada. Ela nunca pensou que sua vida fosse mudar tão drasticamente naquela noite.
Não era um sequestro, era apenas uma um acerto de contas. O recebimento de um pagamento que era para ter acontecido há muitos anos.
Fernando Bertollini é um homem temido por todos, ele é o poderoso chefe da máfia italiana, Nostra Ancoma. Bertollini é envolvido em vários negócios ilegais, mas sempre consegue escapar graças aos seus contatos.
O encontro que aconteceu naquela noite e que desenvolveu vários momentos trágicos e felizes.
Resenha:
    O livro começa contando a história de Sara Rubio , uma mulher de vinte anos que dá aulas de dança junto com sua amiga Isabella. Elas moram juntas em um bairro perigoso, aonde os moradores locais acreditam que está sob o controle de uma máfia. Por isso todos fazem o possível para chegar em casa mais cedo.
   Um certo dia, a diretora da escola de dança aonde Sara trabalha, pede para que ela fique no lugar de uma professora que da aulas a noite e não poderá da aula nesse dia. Quando Sara está quase chegando em casa, ela vê algo que não deveria e acaba sendo sequestrada.
  Os homens que a sequestraram fazem parte de uma das maiores máfias do mundo e que tem como chefe, o Fernando. Ele acaba mandando a moça para uma casa cheia de prostitutas, mas ela não é tratada como uma, pelo contrário, Sara ganha roupas super caras, o direito de falar quando quisesse com sua melhor amiga é isso acaba deixando a moça muito confusa, pois onde já se viu um mafioso bonzinho?
   Porém o que deixa a jovem mais confusa é o jeito como Fernando a trata, ele é gentil com ela e promete que nunca fará nada que ela não queira, mas a moça seria totalmente dele e faria o que ele quisesse, na hora que quisesse.
   Esse livro é diferente de tudo o que eu já li nesse mundo de N.A. Pois as cenas são um tanto pesadas. Acontece insinuações, tentativas de estupro e algumas cenas de violência (não é o Fernando batendo na Sara ou algo do tipo). Quando eu li o aviso da autora sobre as cenas, eu achei que elas seriam mais pesadas.
  A cada página é uma surpresa diferente, surpresas que a gente nunca espera e acaba nos chocando, no bom sentido. O modo como Fernando e sua filha mostra seu amor é muito fofo e apaixonante, é claro que as vezes da vontade de dar um soco na cara dele.
 A narrativa é super envolvente, os personagens adoráveis (principalmente a Giulia) e bem construídos. Atraída por um mafioso te envolve de uma maneira que é impossível de parar de ler, tanto que eu o li em seis horas. Eu fiquei chocada por não ter conhecido a escrita da Manuele Cruz antes, é maravilhosa e vocês tem que conhecer.
     Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado.
     Beijos.

12 comentários:

  1. Olá Lai, tudo bem? Esse gênero de leitura não é um dos meus favoritos, porém achei muito interessante sua resenha e me deixou até com vontadezinha de ler o livro!

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei na vontade de ler esse livro! Quero saber em detalhes sobre essas cenas. Não tenho o hábito de ler esse gênero, não mais, porém quando adolescente lia muito, e senti uma leve nostalgia aqui. rs

    ResponderExcluir
  3. Como faz com a vontade que fiquei de ler essa história agora? Eu leio muitas Fanfics desse gênero no Spirit. Adorei a resenha ❤

    ResponderExcluir
  4. Parece muito interessante :o deu super vontade de ler ♡

    Amei muito sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito bom! Uma história de amor proibido... ahh vou procurar!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha ♥
    Já anotei aqui pra ler logo. Fiquei super curiosa para saber de todos os fatos e como ele acaba. Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi! Agora que estou começando a ler livros desse estilo e a premissa me agradou bastante. Só fiquei com um pouco de medo por causa das cenas fortes, mas mesmo assim estou com vontade de ler. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa e o nome e bem chamativo, adorei sua resenha adorei o livro adorei tudo fiquei mega curiosa pela obra completa adorei ! Parabéns pelo seu trabalho adorei

    ResponderExcluir
  9. Que história linda, já quero muito ler

    ResponderExcluir
  10. Já li outra resenha deste livro, e quero muuuuito ler ele ❤ parece incrível.
    Beijos
    Rainara Carolina - Blogs

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um livro cativante mesmo, preciso de mais horas no meu dia para poder ler 😭

    ResponderExcluir
  12. A história é realmente boa, mas eu não gosto desse gênero, mas isso me empolgou de ler, gosto de conhecer livros e autores novos, sempre bom
    beijoss

    ResponderExcluir