7.7.17

Resenha: O Acordo (Elle Kennedy)

     Oi gente, tudo bem com vocês?  Eu gostaria de agradecer pelos comentários da postagem anterior e também da última resenha que fiz,  vocês são uns amores  <3 .
Hoje eu decidi trazer outra resenha e é de um livro que eu estava louca para ler. Já vou avisando que eu tive sérios problemas na hora de escrever, pensa num bloqueio mas eu espero que vocês gostem. 
Título: O Acordo 
Autor (a): Elle Kennedy 
Série: Amores Improváveis 
Páginas: 360
Editora: Editora Paralela 
Aonde comprar: Saraiva ● Amazon ● Americanas ● Livraria Cultura ●

Sinopse 
Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

     Devido a alguns acontecimentos passados na vida de Hannah, ela nunca mais tinha se interessado por alguém até agora, o garoto pelo qual ela se apaixonou é um jogador de futebol americano que acabou de se mudar para a escola, mas tem um problema, ela não consegue chegar no cara. Hannah faz parte da ala artística da faculdade, é aquela garota nerd que nunca fez nada de errado, é racional, tem uma pitada de personalidade forte e de inocência. E é esse problema de não conseguir chegar no cara que ela gosta que nos leva até Garret. 
     Garret é o capitão do time de Hóquei da faculdade e filho de uma estrela dessa modalidade. Hóquei é sua vida e para poder continuar jogando ele precisa tirar boas notas, o que começa a não acontecer, graças a uma professora de filosofia. Daí então Garret tem a ideia de ter aulas particulares com a garota mais nerd da sala, que porventura, é a nossa querida Hannah. Mas tem um pequeno problema, a moça não quer dar aulas para ninguém, pois está chegando um festival ao qual  vai participar e precisa se dedicar. 
     Isso acontece até que Garret descobre por quem Hannah é apaixonada e resolve fazer um acordo com ela; Hannah da as aulas particulares que ele precisa e Garret, que é o cara mais popular da escola saíria  com ela para fazer ciúmes no cara por quem ela gosta. 
    Desde que eu botei os olhos nesse livro, eu me apaixonei. Também por ele fazer parte do gênero New Adult, ou seja, contém cenas picantes.
      A Elle soube exatamente como escrever um livro de um modo que a história saia fluida e gostosa. Tendo os personagens que te cativa do início ao fim, fazendo com que lemos o livro em um único dia. 
     O livro é cheio de clichês, mas o modo como são colocados, é o que o diferencia dos outros. Como por exemplo;  ele não vai correndo para o romance, tem um processo primeiro, fora que, os assuntos que foram abordados nos faz refletir bastante. 
       E foi isso gente, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, porque olha, foi difícil. Não se esqueçam de me contar o que achou aqui nos comentários e se tem alguma sugestão de leitura para mim. 
        Beijos e até a próxima. 

12 comentários:

  1. Lindo esse Romance, muito profundo, amei 😍

    ResponderExcluir
  2. Menina faz tanto tempo que não pego num livro, to precisando ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, e se você estiver de ressaca literária eu te recomendo a ler contos. 😘

      Excluir
  3. OMG!Já vi na loja qui do meu bairro :o
    Vou comprar pra ler!

    http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  4. Amo romance e com certeza fiquei bem presa ao post. Amei tudo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não é muito meu estilo de livro porque não curto muito romances e NA, mas que bom que a leitura te agradou! Esse é o mais importante.

    Beijos!

    ResponderExcluir